Sejam bem-vindos, camaradas!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A primeira postagem...

Companheiros, saudações!

Estou de volta à blogosfera e entusiasmado para recomeçar minhas atividades por aqui. Neste momento não me aterei aos textos enormes e divagações poéticas pois estou extremamente fatigado e necessito dar o pontapé inicial às operações deste nano veículo, depois de duas madrugadas experimentando formatos e adaptações, além de reavivar e editar textos antigos para que fossem publicados aqui.  

Este meu novo blog nasceu para atender à uma demanda muito específica: compartilhar minhas experiências como estudante de inglês na Cidade do Cabo, África do Sul e, desta forma, sanar à curiosidade de meus conhecidos e não me dar mais ao trabalho de responder às mais esdrúxulas questões sobre o país.

Excetuando-se este texto introdutório de boas vindas, o material sobre a África do Sul --que havia sido preteritamente redigido e editado algumas vezes--inaugura as atividades do "Letras na Proa".

Naturalmente, este não é um blog pensado para falar sobre a África do Sul, só nasceu da oportunidade de falar sobre ela e nada mais.

Este é o "Letras na Proa" e espero que ,como à moda das históricas naus que redesenharam o mundo e nos trouxeram a língua, o sangue e o espírito, esteja sempre à proa com o melhor contributo desta minha pena virtual, escrevendo e enlouquecendo sempre. À proa sempre, navegantes!

Meu blog está no ar!